17:08 | Posted in

Desde o primeiro evento que eu e o Pinno colamos,em fevereiro de 2008,
as coisas mudaram de uma forma rápida,e para nós,praticamente inacreditável.
Desde que a gente começou a se apresentar,a partir do dia 20 de julho de 2008,
desde que as pessoas começaram a nos dar o reconhecimento que a gente sonhou,
nada disso foi esquecido por nós do Atitude Rap Tamandaré.Agora,o grupo está
completando um ano de história,e de lá pra cá,muita coisa mudou.Conforme o tempo
foi passando,a gente foi descobrindo muito,sobre as pessoas que envolvem o Rap
da capital paranaense,e toda a região metropolitana.Nosso sonho era ser o que
somos atualmente,podendo gravar tranquilamente,nos apresentar em eventos,ter
nossa banca (formada apenas por pessoas verdadeiras),produzir nossas próprias
bases e,mais importante que tudo isso,ter o nosso lugar,o nosso reconhecimento
e zelar pela nossa importância. Temos metas a cumprir,ainda desejamos chegar a
sermos Rappers com divulgação a nível nacional,ou até além disso.Sei que temos
disposição mais que suficiente para realizarmos nossos desejos,disso já não me
restam dúvidas.E por isso estou aqui,escrevendo este texto,principalmente para
agradecer a todos os irmãos que estão nos ajudando,desde aqueles que nos
arranjaram softwares para auxiliar na produção de nossas músicas,até aqueles
que nos ajudaram a divulgar nossos trampos e nos deram espaço,nos trataram como
parte da família deles.Quanto às pessoas que hoje guardam mágoas nossas,nós temos
a nossa consciência totalmente limpa.Não devemos nada para ninguém,e sabemos que
os verdadeiros não estão hoje nos tratando como se a gente tivesse que dar nossa
vida em agradecimento a eles.Todos eles sabem do reconhecimento que ganham da
gente,pois nós tentamos retribuir isso em dobro,da melhor forma possível. De qualquer maneira,muito obrigado. Muito obrigado mesmo,a todas as pessoas
que hoje tem sua marca na história do Atitude Rap Tamandaré.
Isso jamais será esquecido por nós.

Gangueroz 278 | Família Nova Ordem das Ruaz
Atitude Rap Tamandaré | 1 ANO DE HISTÓRIA

Mais uma vez,MUITO OBRIGADO a todos.


Gangsta Sono
Category:
��

Comments